League of Legends ganha novo modo de jogo

Novo modo de jogo é coloca oito jogadores em confrontos de um contra um por turnos  Um novo modo de jogo para League of Legends foi anunciado hoje pela...

Novo modo de jogo é coloca oito jogadores em confrontos de um contra um por turnos

 Um novo modo de jogo para League of Legends foi anunciado hoje pela produtora e distribuidora, Riot Games. A novidade é o “TFT” (Teamfight Tactics), do gênero de combate automático, baseado em turnos. O TFT estará disponível na versão alfa a partir do dia 25 de junho e em breve para as demais regiões.

Disputado por oito jogadores que se enfrentam em partidas de um contra um, vence aquele que permanecer até o fim. Para isso, é necessário ser estratégico ao selecionar a melhor combinação de Campeões de um grupo aleatório, atualizando suas forças com itens e estruturando formações de batalhas vencedoras. “Acreditamos na estratégia de firmar grandes compromissos com nossos jogadores e fãs, desde atualizar o jogo a cada duas semanas até criar eventos sazonais e modos de jogo”, diz Richard Henkel, gerente de produto da TFT. “Os jogadores mostraram grande interesse no gênero de combate automático. Esperamos que os fãs de League of Legends se sintam animados em ver a arte, o estilo e a jogabilidade ganharem vida neste novo modo.”

Com a novidade, tanto os jogadores veteranos quantos os novatos vão poder experimentar os Campeões, itens e habilidades favoritos em League of Legends de uma nova maneira, fora do tradicional formato Multiplayer Online Battle Arena.

Categories
Games
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY