Acer Predator é anunciada como patrocinadora oficial da Pro League e Majors de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege

Rainbow Six Siege está entre os jogos com a maior comunidade de jogadores – mais de 45 milhões de jogadores em todo o mundo e esse número cresce em...

Rainbow Six Siege está entre os jogos com a maior comunidade de jogadores – mais de 45 milhões de jogadores em todo o mundo e esse número cresce em rápida progressão. Aproveitando esse promissor cenário, Ubisoft e Acer uniram forças e agora a fabricante taiwanesa é patrocinadora da Pro League e Majors de Tom Clancy’s Rainbow Six Siege com linha Predator, fornecendo diversos hardware gaming de alto desempenho para apoiar os jogadores profissionais, enquanto eles testam as suas capacidades até o limite durante, já estreando a parceria pela Rainbow Six Pro League Season X e o recém anunciado Six Major Raleigh.  Durante os períodos de aquecimento e partidas offline oficiais, a marca também irá atender times equipes profissionais com desktops, notebooks e monitores da Predator. “Tanto a Acer como a Ubisoft compartilham um forte compromisso de apoiar equipes, profissionais e fãs do esports e não podemos esperar para apresentar a extensão desta parceria durante os nossos próximos eventos”, diz Geoffroy Sardin, Senior Vice President Sales and Marketing da Ubisoft EMEA. “Essa parceria com uma das principais empresas especialistas em esports e tecnologia reforça a nossa confiança no sucesso, atual e futuro, dos campeonatos de Tom Clancy’s Rainbow Six à medida que continua crescendo e amadurecendo”.

Já em andamento, o patrocínio segue até novembro de 2020 e é válido para a América do Norte, Europa, Ásia Pacífico e América Latina. “Unir forças com a Ubisoft adiciona um novo e empolgante capítulo na iniciativa da Acer em promover e expandir o esports em todo o mundo”, diz Vincent Lin, Product Marketing and Planning, da Acer Inc. “Tom Clancy’s Rainbow Six são jogos lendários e estamos muito felizes por levar os jogadores ao seu máximo competitivo com PCs e monitores Predator de alto desempenho”, complementa.

Categories
e-Sports
No Comment

Leave a Reply

*

*

RELATED BY