Estande Ford no Rock in Rio, terá dois andares, palco para pocket shows e clássicos da montadora

Ações da marca durante o festival garantem benefícios exclusivos de mobilidade para proprietários de veículos Ford e também exposição de novo SUV no estande Na última quinta feira,12, a...

Ações da marca durante o festival garantem benefícios exclusivos de mobilidade para proprietários de veículos Ford e também exposição de novo SUV no estande

Na última quinta feira,12, a Ford divulgou informações sobre sua participação em mais uma edição do Rock in Rio, que também é a montadora oficial do festival. Com o mote “Curtir o show em família”, a Ford terá um estande de 150m² , com dois andares e posicionado estrategicamente, privilegiando a vista para o Palco Mundo.O primeiro andar do estande contará com palco aberto ao público, com apresentações de pocket shows durante os intervalos das programações oficiais.

Como patrocinadora do festival, a montadora também garante alguns benefícios exclusivos para proprietários da montadora – os que optarem pelo transporte público poderão garantir o Riocard Mais, aceito em todos os meios de transporte e que dá acesso ao metrô e BRT, sem custos. Já os que decidirem ir pelo Primeira Classe – transporte oficial do Rock in Rio que terá acesso exclusivo e entrada privilegiada na Cidade do Rock, contarão com vouchers gratuitos, disponível sob quantidade pré-determinada. “A Ford tem em seu DNA a mobilidade e nosso objetivo é reforçar esse posicionamento para aqueles que estarão no festival, pois sabemos que a logística é uma das grandes preocupações de quem frequenta esse tipo de evento”, explica Mauricio Greco, diretor de Marketing da Ford. “Por isso, focamos nossas ações nos consumidores, principalmente nos clientes Ford, com benefícios relacionados à mobilidade para melhorar a experiência no caminho para o festival, com iniciativas exclusivas que permitem a chegada e a saída da Cidade do Rock com mais conforto e comodidade.” Para facilitar o acesso aos benefícios, a Ford criou uma página exclusiva em seu site, na qual é possível consultar o passo a passo sobre como adquirir as passagens para o meio de transporte escolhido. Todas as informações e os processos estarão concentrados no FordPass, plataforma de serviços e conveniência da marca, que pode ser baixado tanto pelo Google Play quanto pela Apple Store.

Montadora divulga imagem do próximo SUV a chegar ao mercado brasileiro

Durante o festival, a montadora também apresenta ao público seu novo SUV, o Territory, que chega ao Brasil e Argentina no próximo ano. Entre os itens de série está o carregador de celular sem fio, central multimídia e painel de instrumentos com telas de 10 polegadas, sistema de comunicação em tempo real com modem embarcado e conectado ao FordPass, que entre outras ações, permitirá travar e destravar as portas, dar partida e localizar o carro remotamente. A Ford ainda estará presente na Rota 85, espaço inédito criado este ano pelo Rock in Rio para comemorar seus 34 anos de existência. O público poderá apreciar carros da marca que estarão dispostos no Ford Garage, como a linha Ka, EcoSport Run Flat Tire, Edge ST, Ranger, Territory e Mustang. “Para a Ford, estar no Rock in Rio é um marco importante pela forma como nos relacionaremos com o consumidor final. Além de criar uma plataforma de marca, promoveremos uma comunicação 360º com experiências diferenciadas que fazem com que este seja um investimento que terá um forte impacto na nossa estratégia de branding para os próximos anos”, finaliza Greco.

O Rock in Rio ocorrerá nos dias 27, 28 e 29 de setembro e 3, 4, 5 e 6 de outubro, na Cidade do Rock (Av. Salvador Allende, 6.500 – Recreio dos Bandeirantes).


Categories
Eventos
No Comment

Leave a Reply

*

*

RELATED BY