BGS 2019 | Principais destaques do estande da PlayStation

A Brasil Game Show começou hoje para imprensa e convidados e, a partir de amanhã o  grande público já poderá ter acesso a todas as experiências propostas pela feira....

A Brasil Game Show começou hoje para imprensa e convidados e, a partir de amanhã o  grande público já poderá ter acesso a todas as experiências propostas pela feira. O estande da PlayStation já está entre os mais concorridos devido as demos disponíveis. Para conseguir aproveitar o máximo da feira, a dica é fazer uso do app Playstation Experiência  e agendar previamente as demos que pretende jogar.  Se não conseguir vaga nos horários, uma outra opção é chegar cedo, e aproveitar as primeiras três horas de feira para jogar –  até as 15h30 o atendimento é por fila de espera.

Destaques  –  Diferente dos outros anos, nesta edição a área de VR do estande terá apenas demos de um único jogo – Iron Man VR, que lança em fevereiro de 2020.   São aproximadamente 8 cabines com o jogo , com uma experiência de aproximadamente 5 minutos. Com localização e legendas em português, o pouco tempo de jogo dá a vontade de parar tudo e ficar horas e horas jogando na pele de Tony Stark, que está no momento testando sua Mark V.   A jogabilidade é boa e muito intuitiva e os gráficos possuem uma pegada que remete aos quadrinhos.   Saindo na área VR, o estante também algumas posições com demos como Call Of Duty Modern WarFare, God of War e  Monster Hunter Iceborne.

Categories
Games
No Comment

Leave a Reply

*

*

RELATED BY