Mark Ruffalo foi o responsável pela escalação de Derek Cianfrance para série da HBO

I KNOW THIS MUCH IS TRUE estreou há exato um mês na HBO, trazendo Mark Ruffalo como ator e produtor executivo da série. Uma curiosidade é que a minissérie...

I KNOW THIS MUCH IS TRUE estreou há exato um mês na HBO, trazendo Mark Ruffalo como ator e produtor executivo da série. Uma curiosidade é que a minissérie é o primeiro trabalho do cineasta Derek Cianfrance para a TV. O convite para assumir a direção da série, adaptada do best-seller homônimo do premiado autor Wally Lamb para a HBO partiu de Ruffalo. “Eu nunca pensei que estava fazendo televisão em si, e sim que estava fazendo um filme de seis horas e meia, um filme que seria cortado em seis partes de uma hora e que me dava a oportunidade de ter vários inícios e finais, o que era uma emoção. Era uma alegria pensar nessa estrutura”, conta Cianfrance

Antes, Derek Cianfrance ganhou destaque na direção de outros dramas, como O Lugar Onde Tudo TerminaNamorados Para Sempre A Luz Entre Oceanos que, assim como I KNOW THIS MUCH IS TRUE, se aprofundam em histórias sobre relacionamentos amorosos e familiares, e exploram o passado e presente de personagens complexos. Além de Mark Ruffalo, o cineasta trabalhou com outros grandes talentos como Ryan Gosling, Bradley Cooper, Eva Mendes e Michelle Williams.

A série se passa na fictícia cidade de Three Rivers, Connecticut,  que segue os gêmeos Dominick e Thomas Birdsey em uma trama épica de traições, sacrifícios e perdão. A minissérie de seis episódios mostra os irmãos em diferentes estágios de suas vidas, começando nos anos 90, com ambos chegando à meia-idade e passando por flashbacks de suas infâncias e juventude. A história é narrada por Dominick, em sua saga para ajudar o irmão com esquizofrenia e libertar-se de um passado cheio de sofrimento.

O sexto e último episódio de I KNOW THIS MUCH IS TRUE vai ao ar no domingo, dia 14 de junho, às 22h. Todos os episódios anteriores estão disponíveis na HBO GO.

Categories
TV e Séries
No Comment

Leave a Reply

*

*

RELATED BY