Pela primeira vez teremos a presença de uma marca de maquiagem em um game

Com a nova atualização base do game e a parceria da empresa M.A.C será possível personalizar seu sim, introduzindo novos tons de pele e maquiagens, são milhares de combinações...

Com a nova atualização base do game e a parceria da empresa M.A.C será possível personalizar seu sim, introduzindo novos tons de pele e maquiagens, são milhares de combinações para você arrasar naquela party ou mesmo no seu casamento.

Além das maquiagens mais básicas será possível partir para algo mais glam em seus trajes de festa, ou você pode ser uma drag queen full time. Está na hora de testar ser a blogueirinha do simstagram! (É possível ser um influencer em algumas expansões do game, só e necessário comprá-la).

“Nos últimos 20 anos, o The Sims se esforçou para dar ferramentas para que as pessoas pudessem se expressar – tanto no jogo quanto na vida real – e nossa colaboração com a M · A · C Cosmetics celebra ainda mais a diversidade e a criatividade de nossa comunidade incrível”, disse Lyndsay Pearson, gerente geral e produtora executiva do The Sims.

The sims e a marca M.A.C partilham do mesmo ideal de diversidade e expressão unica de cada jogador e para isso trouxeram o diretor de maquiagem da M.A.C para desenvolver e personalizar seus sim. “Sou um maquiador negro e por isso é especialmente importante que os visuais funcionem para Simmers de todos os tons de pele“, disse Jennings

*REQUER O JOGO THE SIMS 4 (VENDIDO SEPARADAMENTE) E TODAS AS ATUALIZAÇÕES DO JOGO PARA JOGAR.

Categories
Games
No Comment

Leave a Reply

RELATED BY