CCXP confirma edição virtual

Evento segue a tendência já iniciada pela San Diego Comic Con Depois de um bom tempo de suspense e muitos pedidos de fãs, a CCXP confirmou há pouco a...
Evento segue a tendência já iniciada pela San Diego Comic Con

Depois de um bom tempo de suspense e muitos pedidos de fãs, a CCXP confirmou há pouco a edição 2020, só que em um formato especial – totalmente virutal. Intitulado “CCXP Worlds: A Journey of Hope”, a organização liberou um vídeo com uma mensagem positiva em suas redes sociais, sugerindo que não é o distanciamento social que irá inviabilizar a experiência épica de um dos maiores festivais de cultura pop do planeta.

O anúncio, liberado primeiramente para a imprensa, comenta que a organização têm ciência que seria imprudente reunir um número tão grande de pessoas diante da situação atual, que por isso, calçada no bem- estar de todos os envolvidos, a edição será realizada no início de dezembro pela primeira vez em formato digital.

Segundo o CEO da CCXP, Pierre Mantovani uma coisa é certa: “Não será uma simples live. Direcionamos todos os esforços para que cada parte da CCXP esteja presente na casa de milhares de pessoas, como um pedacinho da experiência, só que digital. E justamente por ser digital, pela primeira vez na história, teremos um evento de escala global para a indústria do entretenimento”. Marcelo Forlani, head de cultura, diversidade e pertencimento da Omelete Company também acrescenta “Vamos investir toda a nossa capacidade criativa e o alcance da nossa comunicação para trazer uma pauta positiva e construir um lugar para nos encontrarmos e para compartilhar o que cada um tem de melhor. Essa jornada de esperança busca um mundo mais justo, com oportunidades igualitárias e mais sustentável”, diz Marcelo Forlani, head de cultura, diversidade e pertencimento da Omelete Company.

O anúncio, apesar de muito empolgante, não respondeu ainda perguntas sobre pontos fortes do evento, como o Artist’s Alley, presença de estúdios que costumeiramente planejam estandes imersivos e os famosos e disputados painéis. Essas informações serão reveladas em 25 de agosto, após coletiva virtual para imprensa.

Categories
Eventos
No Comment

Leave a Reply

*

*

RELATED BY