SDCC 2020 | Em painel virtual, Amazon Prime Video divulga teaser da série original, Utopia

Da autora e roteirista best-selling de Gone Girl e Sharp Objects, o suspense conturbado (e irônico) sobre salvar o mundo tem 8 episódios A San Diego Comic Con já está rolando e...

Da autora e roteirista best-selling de Gone Girl e Sharp Objects, o suspense conturbado (e irônico) sobre salvar o mundo tem 8 episódios

A San Diego Comic Con já está rolando e o Amazon Prime Video divulgou na tarde de ontem, pelo horário de Brasília, o primeiro teaser da nova série Original para o serviço de streaming,  Utopia, da autora e roteirista, Gillian Flynn (Gone Girl, Sharp Objects), que está com previsão de estreia para ainda este ano, em mais de 200 países.

O teaser com duração de pouco mais de um min e meio, foi revelado durante o painel da série na Comic-Con@Home, transmitido no canal oficial do SDCC no YouTube e no Amazon Virtual-Con. Inspirada na série britânica de mesmo nome, o thriller de conspiração de oito episódios é sobre salvar o mundo, enquanto tenta encontrar seu lugar nele.

Em resumo, Utopia tem como foco mostrar um grupo de fãs de quadrinhos que se conhecem on-line e se unem pela obsessão comum em um quadrinho aparentemente fictício chamado “Utopia”. Juntos, Ian (Dan Byrd), Becky (Ashleigh LaThrop), Samantha (Jessica Rothe), Wilson (Desmin Borges) e Grant (Javon “Wanna” Walton) descobrem significados ocultos nas páginas de “Utopia”, prevendo ameaças à humanidade. Eles percebem que não se trata de uma conspiração; são perigos muito reais que agora ganham vida em seu mundo. A arriscada aventura coloca o grupo frente a frente com a famosa personagem central dos quadrinhos, Jessica Hyde (Sasha Lane), que se junta a eles em sua missão de salvar o mundo, enquanto guarda seus próprios segredos. A série também conta com John Cusack como Dr. Kevin Christie, Rainn Wilson como Dr. Michael Stearns, Farrah Mackenzie como Alice, Christopher Denham como Arby e Cory Michael Smith como Thomas Christie. Ao lado de Flynn, os produtores executivos incluem Jessica Rhoades (com quem Flynn colaborou em Sharp Objects), Sharon Hall, Karen Wilson e Dennis Kelly.

Categories
TV e Séries
No Comment

Leave a Reply

*

*

RELATED BY