Nova animação da Pixar mostra a beleza da amizade infantil e as paisagens da Riviera Italiana

Com a pandemia, não é novidade que muitas produções foram adiadas, mas segundo nota divulgada hoje, “Luca”, “, dirigida pelo indicado à Oscar, Enrico Casarosa é a primeira animação...
Set in a beautiful seaside town on the Italian Riviera, the Disney and Pixar original feature film, “Luca," is a coming-of-age story about one young boy experiencing an unforgettable summer filled with gelato, pasta and endless scooter rides. “Luca” is slated for release in summer 2021 and directed by Enrico Casarosa and produced by Andrea Warren. © 2020 Disney/Pixar. All Rights Reserved.

Com a pandemia, não é novidade que muitas produções foram adiadas, mas segundo nota divulgada hoje, “Luca”, “, dirigida pelo indicado à Oscar, Enrico Casarosa é a primeira animação do estúdio a estrear no próximo ano nos cinemas. Apostando na amizade, com boas doses de tudo que uma viagem inesquecível pode proporcionar, a animação também trás como recorte a passagem da infância para a vida adulta e segundo o próprio Casarosa, é um projeto pessoal. “Esta é uma história profundamente pessoal para mim, não apenas porque está localizada na Riviera Italiana, onde eu cresci, mas também porque o que está no centro desse filme é uma celebração da amizade. Muitas vezes, as amizades da infância determinam a direção das pessoas que queremos nos tornar, e esses laços estão no centro de nossa história em “LUCA”

Apesar da aparente temática despretensiosa, conhecendo Casarosa, podemos esperar uma produção com uma mensagem profunda sobre alto conhecimento e muitas metáforas.

Mesmo com uma temática aparentemente descontraída e que a animação Apesar de uma descrição aparentemente descontraída, a breve sinopse leva a crer que a produção tenha também uma mensagem profunda sobre alto conhecimento. ” além da beleza e charme da costa italiana, nosso filme apresentará uma aventura de verão inesquecível que mudará fundamentalmente Luca.” conclui Casarosa.

Categories
Filmes
No Comment

Leave a Reply

*

*

RELATED BY